VISITAÇÃO MÉDICA NO iPAD

 A Eurofarma Laboratórios reuniu sua equipe de Força de Vendas, em diversos pontos do Brasil, para distribuir o primeiro lote de iPads adquiridos em dezembro passado. Assim, a companhia iniciou oficialmente a utilização dos equipamentos com 383 propagandistas, começando uma nova era na propaganda médica.

Desenvolvidos exclusivamente para a plataforma Apple, os aplicativos licenciados da software house Nuxen exploram os diversos recursos da interface do iPad, tornando fáceis e intuitivas a procura e a visualização das informações. Seu robusto processador, o tamanho da tela e a autonomia da bateria fazem do iPad o equipamento perfeito para ir muito além da simples propaganda digital, possibilitando a execução de um aplicativo de visitação médica mais robusto e completo.
 
A integração com o Google Maps e com a base de CEPs dos Correios torna o aplicativo Nuxen Farma, que roda nos iPads, um poderoso recurso para otimizar o deslocamento dos propagandistas, que visitam em média 16 médicos por dia, economizando tempo e gastos com combustível e manutenção da frota.
 
Sobre a Nuxen
 
Fundada em 1998, a Nuxen é uma empresa brasileira de tecnologia, especialista na integração de sistemas corporativos e pioneira no desenvolvimento de soluções para dispositivos móveis nas plataformas Microsoft (Smartphones Windows Mobile) e Apple (iPhone e iPad). Atua em diversos mercados, com foco especialmente nos segmentos farmacêutico, financeiro e de serviços. Seus aplicativos já realizaram mais de 30 milhões de transações e hoje são utilizados por aproximadamente 12.000 usuários.
 
Atendimento à Imprensa:  

Textos relacionados:
© Sindiprofase 2008 - Todos os direitos reservados :: Entre em contato