ACHÉ LANÇA APRESENTAÇÕES COM DEZ COMPRIMIDOS DE BIOFENAC 50MG E 10 CÁPSULAS DE BIOFENAC 100MG LP

O Aché Laboratórios traz aos profissionais da saúde e pacientes mais duas opções para o tratamento de processos inflamatórios em curto prazo, com o diferencial do menor desembolso: Biofenac 50mg em dez comprimidos e Biofenac 100mg LP (microgrânulos de liberação programada) em dez cápsulas.
“Com a saída dos coxibes do mercado de anti-inflamatórios, o diclofenaco consagrou-se como uma excelente e segura opção para o tratamento de lesões musculares. As apresentações com dez unidades proporcionam assim tratamento rápido, eficaz e de baixo custo ao paciente”, explica Carlos César Bentim Pires, gerente de Marketing da Franquia Músculo-Esquelética do Aché.
O objetivo do Aché com os lançamentos é recolocar a família Biofenac de volta entre os principais anti-inflamatórios do mercado. “Diante das transformações no segmento, desenhamos uma forte estratégia de revitalização da marca Biofenac e estamos preparados para a retomada de receituário e demanda”, afirma Sérgio Ricardo Cunha, gerente de produto da família Biofenac.
A chegada das novas apresentações com dez comprimidos de Biofenac 50mg e dez cápsulas de Biofenac 100mg LP às farmácias e drogarias brasileiras acontece em abril e completa a família de produtos Biofenac, que já conta com as apresentações em Gotas, Comprimidos Revestidos, Comprimidos Dispersíveis, Comprimidos com Crono Liberação Regulada e Cápsulas com Liberação Programada, além da apresentação isenta de prescrição Aerosol.
 
Textos relacionados:
© Sindiprofase 2008 - Todos os direitos reservados :: Entre em contato